Visualizações

Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

Ser organizado(a)

Eu estava na aula de Artes , e eu achei uma revista pela metade . Fui ler e achei esses dez itens de ser organizado ; achei bacana ... Emboora eu não seja tão organizada ;) 



1 ▬ A organização traz o relaxamento. Permite que você não fique tão tenso e preocupado em realizar todas as tarefas.

2 ▬ Com o tempo melhor administrado, as chances de atrasos e frustrações serão menores.

3 ▬ Cultivar esse habito dá a satisfação de saber que tudo está devidamente arrumado e no local certo, o que ajuda a pensar com mais clareza.

4 ▬ É sinônimo de praticidade: as coisas vão estar do jeito que espera na hora que precisa, sem causar perda de tempo para procurar algo.

5 ▬ Quando há organização, as altividades não ficam acumuladas. Portanto, será maior probabilidade de sobrar tempo livre para descansar.

6 ▬ Ao ser organizado, você também terá mais tempo e espaço para realizar coisas importantes e tarefas obrigatórias, separando o trabalho e o lazer.

7 ▬ No trabalho, fica mais fácil ter consciência do que é possível fazer e, assim, poder dizer "sim" ou "não" ou "não" a outros pedidos de tarefas.

8 ▬ A organização dá um tempo importante passo no crescimento profissional, porque define como você entende a palavra comprometimento.

9 ▬ Visualmente, ela gera um ambiente mais organizado e mais limpo.

10 ▬ Ao planejar o que irá fazer, você conseguirá distribuir melhor energias para as atividades, sabendo qual demanda maior esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Manuella Custodio é :