Visualizações

Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

" Oi Oi Gente ! "

Tomei vergonha na cara e to de volta !
Basicamente , o que aconteceu ? Por que a Manuella sumiu ??
Então , minha vida tava um caos , minha vida pessoal na verdade . Ta se arrumando agora e eu to ficando melhor , pra quem chorou uns três dias seguidos mais ou menos .

Ontem , eu fui pro bar do meu padrinho e tal ... Comi , fui com a minha prima que é filha dele , ficamos conversando , zuando e tudo mais com uma outra prima dela ...
E a foto de ontem :




Estou disposta a postar de novo ! Tenho vários posts em mente , é só eu organizar qual vai ser a cada dia e tal . E também to pensando em mudar a aparência do blog , já que eu to mudando também , vida , aparência , cortei o cabelo ...

- Maanu !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Manuella Custodio é :