Visualizações

Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

DISTRIBUINDO ÓDIO GRATUITO


Oi ! To distribuindo ódio gratuito em relação a garotos .
Caramba , você cresce e a vida se complica ainda mais .
Se apaixonar quando é 'criança' , é legal . Mas quando se tem por volta dos 11/12/13 ... ESQUECE !
Não sei ainda se estou gostando de um alguém ... Espero que não , até porque eu não posso .
Eu posso citar nome ? CLARO ! Mas não vou não , deixa pra uma próxima.

Francamente , o que garotos tem na cabeça ?? Só futebol ?
Adoro futebol , mas existem outras coisas também ! Em relação a esportes e a vida !
A maioria , ou todos os garotos que eu conheço são : lerdos . Alguns , trouxas , frouxos , idiotas , mandões , metidos .  NÃO sejam assim . Tentem . Tenho pensado muito em relação a 'amigos' .

Enfim , to sozinha em casa com o Bidu , comendo salgadinho , distribuindo ódio gratuito e pensando que horas vou arrumar a casa !

- Maanu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Manuella Custodio é :